Quatro horas da manhã. Cinco horas da manhã. Seis horas da manhã. Triiimm,triimm... (e pimba, travo o despertador chato) depois fico quinze minutos sentado a beira da minha tão confortável cama. e deixo-me ficar tão a esmo que meu corpo enverga-se paulatinamente quase adormecendo... Zééé, tá na hora! E meu corpo quase que ímpetamente desperta da sua sonolência. Café com pão ( sem leite, tá caro) latinha na bolsa (será que vai azedar?) ônibus cheio, pra variar . Oito horas, ser peão ( aperto o botão e a máquina...) t-u-c,t-u-c,tuc,tuc... e de repente ... ooaaa... Meio dia, descanço da peãozada. Uma hora, ser peão de novo (chato né?) Três horas,um café com pãocom mortandela. Seis horas, deixar de ser peão. ( que alegria!) Depois de tomar um banho, arrumadinho, tomar uma "geladinha", ônibus cheio,pra variar ( entro arrumado e saio bagunçado, pra variar). Nove horas, começo o meu rango. Nove horas e quinze minutos, termino o meu rango, um copo d...