CIDADE DO INTERIOR
Cidadezinha do interior,
entrar nela
entrar no aconchego
do lar.
Pisar na terra,
pisar nas lembranças
da vida simples,
das poesias do interior,
da cantiga de niná.
Casa a casa
conta a história
da pequena gente.
Andar nela é
transformar-se em moleque,
em um eterno romantico.
Pão fresco,
feito por gente simples
e ver a manteiga derreter-se;
cidadezinha,
cidade do interior.
Conversas simples
transcorre-se entre
as pessoas, entre os amigos.
A serenata, a velha tradição do povo,
continua a se reproduzir com a mesma fidelidade e simplicidade.
para as donzelas e senhoras
que se encantam e sonham
com seu principe.
Comentários
Postar um comentário