O amor tudo pode. O amor vence o tempo e o espaço. O amor compreende as fraquezas humana. O amor não envelhece, se solidifica com os anos. O amor é simplesmente amar sem medida.
O amor é tudo. Ele chora, ele ri, ele faz pirraça, ele sente solidão ele vibra, ele gera outra vida, ele se aborrece, ele sente tesão, ele faz história. Dedicar à vida ao outro, será sempre a plenitude do amor.
Ela é bonita, ela é formosa, ela é carinhosa, ela é meiga. Eu a quero. Hoje, minha mulher me disse uma coisa bonita: nosso filho disse papai. E como homem chorei.
O sol nasce de mansinho despertando a criação num leve toque de luz. As flores com seus botões, abrem-se lentamente para alimentar abelhas e borboletas espalhando vida a odo planeta. Peixinhos brincam nas águas do riacho como crianças brincando com água. Bocas piam a espera do vôo que trará alimento. O ar ainda virgem, traz em seu colo a esperança de uma vida melhor. Frutas caem,para alimentar a todos que se achegam. Pardais brincam de fazer casinha ensinando que nem toda filosofia é lógica.
Comentários
Postar um comentário