ELA


Quero lhe dizer
que um dia encontrei
uma mulher.
Não havia nada a mais 
em seu corpo que a tornasse
diferente de tantas outras,
assim como o dia é dia,
assim com a noite é noite.

E como num compasso lento,
fomos executando uma sinfonia,
sintonia de mesmo tom
com pequenas alterações
e vários contra-tempos;
e descobrir com ela
que o dia não é dia,
que a noite não é noite,
porque há poesia,
porque há música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR

TEMPO

DESPERTAR