ROTINA
Quatro horas da manhã.
Cinco horas da manhã.
Seis horas da manhã.
Triiimm,triimm...
(e pimba, travo o despertador chato)
depois fico quinze minutos
sentado a beira da minha tão confortável cama.
e deixo-me ficar tão a esmo
que meu corpo enverga-se paulatinamente
quase adormecendo...
Zééé, tá na hora!
E meu corpo quase que ímpetamente
desperta da sua sonolência.
Café com pão ( sem leite, tá caro)
latinha na bolsa (será que vai azedar?)
ônibus cheio, pra variar .
Oito horas, ser peão ( aperto o botão e a máquina...)
t-u-c,t-u-c,tuc,tuc...
e de repente ...
ooaaa...
Meio dia, descanço da peãozada.
Uma hora, ser peão de novo (chato né?)
Três horas,um café com pãocom mortandela.
Seis horas, deixar de ser peão. ( que alegria!)
Depois de tomar um banho,
arrumadinho,
tomar uma "geladinha",
ônibus cheio,pra variar ( entro arrumado e saio bagunçado, pra variar).
Nove horas, começo o meu rango.
Nove horas e quinze minutos, termino o meu rango,
um copo d'água e um arroto.
Dez horas, novamente na minha confortável cama.
Onze horas da noite.
Meia noite...
zzzz...
Quatro horas da manhã.
Cinco horas manhã.
Seis horas da manhã.
Triiimmm....
Comentários
Postar um comentário