ROTINA



Quatro horas da manhã.
Cinco horas da manhã.
Seis horas da manhã.
Triiimm,triimm...
(e pimba, travo o despertador chato)
depois fico quinze minutos
sentado a beira da minha tão confortável cama.
e deixo-me ficar tão a esmo
que meu corpo enverga-se paulatinamente
quase adormecendo...
Zééé, tá na hora!
E meu corpo quase que ímpetamente
desperta da sua sonolência.
Café com pão ( sem leite, tá caro)
latinha na bolsa (será que vai azedar?)
ônibus cheio, pra variar .
Oito horas, ser peão ( aperto o botão e a máquina...)
t-u-c,t-u-c,tuc,tuc...
e de repente ...
ooaaa...
Meio dia, descanço da peãozada.
Uma hora, ser peão de novo (chato né?)
Três horas,um café com pãocom mortandela.
Seis horas, deixar de ser peão. ( que alegria!)
Depois de tomar um banho,
arrumadinho,
tomar uma "geladinha",
ônibus cheio,pra variar ( entro arrumado e saio bagunçado, pra variar).
Nove horas, começo o meu rango.
Nove horas e quinze minutos, termino o meu rango,
um copo d'água e um arroto.
Dez horas, novamente na minha confortável cama.
Onze horas da noite.
Meia noite...
zzzz...

Quatro horas da manhã.
Cinco horas manhã.
Seis horas da manhã.
Triiimmm....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR

MINHA MULHER

DESPERTAR