MEU VÍCIO
Quero gritar ao mundo
que gosto de você.
Quero lhe dizer que
menti para você:
não sou poeta!
Apenas estou apaixonado
por você.
Não quero mais escrever,
quero apenas te beijar.
Dane-se o mundo!
Dane-se às pessoas!
Dane-se os preconceitos!
Quero apenas e beijar.
Quero me embriagar
para ter coragem de
dizer que
quero apenas te beijar.
Meu vício
é te amar demais.
Minha úlcera
é saber que não
tenho você.
Minha amargura
é saber que você
pertence a outro.
Largo enão
o papel e a caneta
para embriagar-me
na minha própria solidão.
Comentários
Postar um comentário