DIÁLOGO E POESIAS
-Luiz, estou bêbado!
Sei que não quero
mais ser poeta de
coisas fugidias.
-Deixe disso, caro
poeta. Todos somos
poetas. Vivemos brincando
com as palavras.
Realizando os sonhos
dos que não em a
realidade do prazer.
-Eu sei caro amigo.
Sei que não somos simples
pessoas.
Mas simplesmente,
fabricantes de
rimas e versos.
-Meu poeta,
façamos o que a
vida nos ensina
encher a cara,
que amanhã é outro
dia.

Comentários
Postar um comentário