DIÁLOGO E POESIAS



 
-Luiz, estou bêbado!
Sei que não quero
mais ser poeta de 
coisas fugidias.

-Deixe disso, caro
poeta. Todos somos
poetas. Vivemos brincando
com as palavras.
Realizando os sonhos
dos que não em a 
realidade do prazer.

-Eu sei caro amigo.
Sei que não somos simples
pessoas.
Mas simplesmente, 
fabricantes de 
rimas e versos.

-Meu poeta,
façamos o que a 
vida nos ensina
encher a cara,
que amanhã é outro 
dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR

MINHA MULHER

DESPERTAR